POR QUE
ESCOLHER
PITÁGORAS?

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS DE EXCELÊNCIA

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS DE EXCELÊNCIA
Soluções completas e integradas, com produtos e serviços voltados para o desenvolvimento dos professores, das lideranças educacionais e dos alunos da Educação Infantil ao ensino Médio.

APOIO TOTAL ÀS ESCOLAS PARCEIRAS

APOIO TOTAL ÀS ESCOLAS PARCEIRAS
Todo suporte técnico e pedagógico para que as escolas parceiras possam atuar de maneira eficiente em todas as suas áreas: programa de integração, assessoria pedagógica, acompanhamento do Consultor de Relacionamento.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM REDE

PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM REDE
Atividades estruturadas para o constante aperfeiçoamento dos saberes dos educadores, possibilitando a troca de experiências e de conhecimentos para a evolução permanente das escolas parceiras.

Tradição, Unidade e Inovação

TRADIÇÃO, UNIDADE
E INOVAÇÃO
NA ARTE DE EDUCAR

Buscamos a excelência no processo de ensino e de aprendizagem oferecendo uma coleção didática com metodologia própria e tecnologias educacionais que contribuem com os processos pedagógicos e que atuam como uma extensão da Coleção Pitágoras.

COLEÇÃO PITÁGORAS
DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO PRÉ-VESTIBULAR: A REDE PITÁGORAS JUNTO DA SUA ESCOLA EM TODAS AS ETAPAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA!

Elaborada de acordo com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), a coleção é atualizada, contextualizada, combinando desenvolvimento cognitivo e experiências significativas com total suporte ao professor.

Coleção Infantil

COLEÇÃO DA
EDUCAÇÃO INFANTIL

A Coleção da Educação Infantil contempla as competências gerais da Educação Básica e oferece uma formação integral, trazendo grande destaque para os campos de experiências.

Coleção Fundamental A.I.

COLEÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Nos Anos Iniciais a coleção possibilita a vivência de atividades significativas que atendem as características e as necessidades específicas dos alunos, envolvendo-os na apropriação dos conteúdos e na construção do conhecimento.

Coleção Fundamental A.F.

COLEÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Nesta etapa a coleção amplia e consolida as aprendizagens essenciais do Ensino Fundamental e prepara os alunos para a continuação dos estudos no Ensino Médio.

Ensino Médio

COLEÇÃO DO
ENSINO MÉDIO

A coleção tem foco no compromisso com a educação integral, com o desenvolvimento humano global e com o preparo para o Ensino Superior, conciliando a Formação Geral Básica e os Itinerários Formativos, além de tecnologia que articula o material impresso e o digital.

PITÁGORAS NO
MUNDO DIGITAL
Plurall: a melhor plataforma educacional digital à disposição de alunos e professores
Mais que um portal de conteúdos educacionais, a Plataforma Plurall é uma inovadora ferramenta que conecta toda a comunidade escolar por meio de recursos de alta performance tecnológica, proporcionando a gestão dos processos pedagógicos e a construção do conhecimento de forma colaborativa.
Soluções inovadoras
A Rede Pitágoras pode ser combinada com outras soluções educacionais da SOMOS Educação para potencializar ainda mais as habilidades dos alunos e a oferta de serviços da escola. As edtechs são ferramentas que fazem a tecnologia e as conexões trabalharem para o melhor aproveitamento dos alunos.
Pitágoras Learning Book: A evolução do aprender e ensinar
O Pitágoras Learning Book é uma solução inovadora, simples, completa e que permite a evolução digital da escola de forma segura e prática, garantindo qualidade de ensino. É uma nova experiência educacional, completa e interativa, que só o conteúdo digital aliado a uma plataforma eficiente pode proporcionar.
Soluções Complementares

O projeto pedagógico para uma formação completa precisa contemplar o núcleo básico, tecnologias e soluções que possam trabalhar o aspecto socioemocional, a prática no fazer e o idioma. Para isso, oferecemos as melhores soluções para uma formação voltada ao desenvolvimento das competências e às habilidades do século XXI.

Pitágoras em números
+ de 50
ANOS DE TRADIÇÃO
400
ESCOLAS PARCEIRAS
+ de 108
MIL ALUNOS
Faça seu Login
e tenha acesso as ferramentas mais poderosas da educação.
Esqueci a senha