ÀREA DO ALUNO
Usuário:
Senha:

Espalhe por aí                  Visualizações: 4094

Rede Pitágoras conquista, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Fornecedores de Confiança

Master Exitus é uma escola parceira Rede Pitágoras.
créditos: Rede Pitágoras
A Rede Pitágoras foi um dos grandes destaques do evento de premiação do "Fornecedores de Confiança", que ocorreu no dia 12 de abril, em uma cerimônia no espaço La Luna Club, em São Paulo (SP). Na solenidade, o vice-presidente de Negócios & Inovação da Kroton, Paulo de Tarso, esteve presente, juntamente com outros executivos da Rede Pitágoras, e recebeu o prêmio.

Criado em 2008 pela Editora Segmento, a premiação é concedida a empresas que apresentam os melhores resultados em uma pesquisa feita por uma instituição que avalia e identifica o grau de comprometimento dos clientes em relação à empresa.

O Instituto H2R Pesquisas foi responsável pela realização desse trabalho e por escolher aleatoriamente os clientes para participar. A metodologia utilizada foi o NPS - Net Promoter Score, recomendada pela Harvard Business School. O resultado desse estudo apontou que a Rede Pitágoras faz parte do roll das empresas mais confiáveis do Brasil, segundo os próprios clientes.

Para Mônica Ferreira, Diretora da Educação Básica da Kroton, o Prêmio Fornecedores de Confiança 2016 é fruto da relação de confiança entre a Rede Pitágoras e suas escolas parceiras. "Esse resultado é consequência do compromisso que temos com as nossas escolas em todo o país. Agradecemos a todos os parceiros que participaram da pesquisa e àqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a conquista desse prêmio. Estamos muito orgulhosos de estar, novamente, entre as empresas mais confiáveis do Brasil", conclui.

Colégio Exitus tem retorno de aulas 100% presencial

Como preparar as crianças para o retorno às aulas após o distanciamento social imposto pela pandemia

05/05/2021   23:49:53

Ler Matéria

Carnaval Colégio Exitus

"Ó Abre Alas que quero passar..."

04/03/2020   10:35:33

Ler Matéria

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

Exitus Colégio e Cursos Rio Pomba
Avenida Dr. José Neves, 478 - Centro - Rio Pomba MG - Cep: 36.180.000

Copyright © 1998/2021 Todos os direitos reservados!