ÀREA DO ALUNO

Espalhe por aí                  Visualizações: 2800

COLÉGO EXITUS PROMOVE MANHÃ CULTURAL

créditos:
No dia 24 de novembro, o Colégio Exitus promoveu em suas dependências uma Manhã Cultural voltada para o conhecimento e aprendizado de seus alunos e de outras instituições educacionais da cidade.

Os estudantes puderam assistir a palestra “O Papel da Educação para um Futuro Promissor”, com a professora doutora karen Dutra, a declamações de poesias com Luiz Antônio Caldoncellio, a contação de histórias com a assessora Anesley Pereira, e a uma apresentação musical feita pelos alunos. Ao final, eles puderam saborear um delicioso lanche juntamente com os professores e equipe pedagógica do Exitus e das escolas participantes. Foi um momento de alegria, aprendizado e compartilhar de conhecimentos e cultura.

O Colégio Exitus é uma instituição que preza pela excelência na formação de seus alunos. Formação essa que conta com um corpo docente especializado e uma inovadora proposta pedagógica, com aulas extras de redação, inglês desde o Maternal, preparação do Ensino Médio com foco no PISM e ENEM e material da Rede Pitágoras de Ensino.

Colégio Exitus, o seu futuro começa agora!

Colégio Exitus tem retorno de aulas 100% presencial

Como preparar as crianças para o retorno às aulas após o distanciamento social imposto pela pandemia

05/05/2021   23:49:53

Ler Matéria

Carnaval Colégio Exitus

"Ó Abre Alas que quero passar..."

04/03/2020   10:35:33

Ler Matéria

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

Exitus Colégio e Cursos Rio Pomba
Avenida Dr. José Neves, 478 - Centro - Rio Pomba MG - Cep: 36.180.000

Copyright © 1998/2021 Todos os direitos reservados!