exitus

Estude conosco

Venha ser Exitus

As matrículas no Colégio Exitus estão abertas durante todo o ano! Reconhecemos a importância da flexibilidade para as famílias na hora de escolher a instituição de ensino ideal para seus filhos. Por isso, estamos comprometidos em oferecer um processo de matrícula contínuo, permitindo que vocês realizem a inscrição em qualquer período que seja mais conveniente.

Sabemos que cada aluno tem suas próprias necessidades e timing para ingressar em uma nova escola. Portanto, nosso objetivo é facilitar esse processo, garantindo que ele seja acessível e livre de complicações. Seja no início do ano letivo, durante o semestre ou até mesmo próximo das férias, estamos preparados para recebê-los de braços abertos.

Não hesite em entrar em contato conosco para mais informações sobre o processo de matrícula ou para agendar uma visita à nossa instituição. Estamos aqui para ajudá-los em cada passo do caminho e ansiosos para recebê-los em nossa comunidade escolar.